Compartilhar

PimentelNo início da noite desta terça-feira, o ex-secretário municipal de Educação e Cultura César Pimentel anunciou apoio aos professores que paralisaram suas atividades para protestar na Câmara Municipal da cidade contra o plano de carreira que foi apresentado a categoria.

 

Em um texto breve, divulgado em sua página pessoal na internet, César Pimentel disse que “se há algum legado que ficou do período em que estive com vocês, foi justamente este, a sapiência de que o fazer ações coletivas é tudo o que se deve fazer”.

 

O ex-secretário foi exonerado do cargo de Secretário Municipal de Educação e cultura da cidade na última sexta-feira (14), conforme reportagem Professores de Itapevi paralisam Câmara de Vereadores por Plano de carreira pulicada pelo Itapevi Realidade.

 

Leia na íntegra o texto publicado pelo ex-secretário municipal

 

Companheiras, companheiros.

Dei minha passadinha diária por aqui. Foi rápido, como falei que seria, mas preciso dizer apenas mais uma coisinha.

Soube da movimentação de vocês no dia de hoje, e imaginei que se há algum legado que ficou do período em que estive com vocês, foi justamente este, a sapiência de que o fazer ações coletivas é tudo o que se deve fazer, porque o saber coletivo é mais consistente do que o nosso saber individual.

Estou muito emocionado por tudo que soube. Se vocês puderem, guardem um espacinho para mim ai no coração de vocês.

Obrigado por tudo o que fizera por mim ai.

Abraços e uma boa luta para vocês.

 

 

 

 

Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!

SEM COMENTÁRIOS