Compartilhar

[pos_dim pos_width=6]

secretariaOs moradores dos bairros Monte Serrat e Parque Suburbano têm mais uma oportunidade para se inserirem no mercado de trabalho. Isso porque a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, promoverá mais uma edição do Giro do Emprego neste sábado, 10 de maio.

 

A novidade desta edição fica por conta da abrangência do serviço. O Giro acontecerá em dois bairros diferentes e de forma simultânea. O CEMEB Evany Ribeiro de Carvalho (na antigo Arco Íris), localizada na Estrada Piracema, 532, no Monte Serrat, realizará, das 9h às 13h, cadastro para vagas de emprego e emissão de carteira profissional com foto 3×4. No CEMEB Tarsila do Amaral, no Parque Suburbano, localizado na avenida Rubens Caramez, 1000, também será realizado cadastro para vagas, a partir das 9h às 13h.
O cadastramento às vagas oferecidas é voltado, exclusivamente, para pessoas do sexo masculino com idade entre 19 a 45 anos. Isso porque as vagas disponibilizadas por empresas da cidade e da região para essa edição do Giro são para Produção, Armazenagem, Estoque e Limpeza.

 

Emprego
Foto: Divulgação / PMI

 

Essa é a quarta edição do Giro do Emprego, projeto itinerante que foi implantado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e neste ano já atendeu centenas de munícipes, oferecendo oportunidades de emprego nos bairros da cidade.

[/pos_dim]

Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!

SEM COMENTÁRIOS