Compartilhar
Dra Luiza Nasi publicou foto com Prefeito e Primeira-dama.

Em seu primeiro dia de trabalho a frente da  secretaria de Saúde de Itapevi, Dra Luiza Nasi, publicou uma mensagem no facebook falando sobre o novo desafio e foi alvo de inúmeros elogios e mensagens de apoio de moradores da cidade.

A Saúde é a pasta que recebe o maior volume de recursos municipais, cerca de R$ 543 milhões nos últimos 3 anos, e a frequente falta de medicos, a longa espera por consultas e exames agendados e a baixa qualidade no atendimento são as principais queixas dos moradores da cidade, que veem na Dra Luiza Nasi uma esperança para mudar esta realidade.

“Hoje assumo mais uma missão em minha vida, a de conduzir os rumos da saúde da minha querida cidade de Itapevi.  Obrigado ao prefeito Igor pela confiança, honrarei o compromisso assumido, e a responsabilidade com o povo da minha cidade.
Peço a Deus que me dê sabedoria e  humildade para vencer as adversidades, que eu seja justa nas minhas decisões, e que, ilumine meus pensamentos para levar saúde, com dignidade ao povo, que tanto necessita e merece todo respeito.”


Vereadores, prefeito e vice-prefeito de Itapevi são empossados e assumem cargos

Plano de combate às enchentes: Bairros de Itapevi recebem operação de limpeza de rios, corregos e bueiros

Esposa de Bolor se emociona com homenagem ao marido durante cerimônia de posse


Os comentários dos moradores de Itapevi e de outras cidades onde a Dra Luiza administrou a saúde foram muitos e dos mais variados tipos:

G. Belli – Seja muito bem vinda, Itapevi te recebe de braços abertos e sei que você vai levantar esta secretaria tão importante para todo ser humano, se precisar de alguma coisa é só falar.

M. Mazzuco – Parabéns Dr. Luiza, a Saúde em Itapevi está um caos.

I. Bernardes – Amada Lú, Deus te abençoe em seu novo e grande desafio! Competência eu sei que você tem de sobra, o meu desejo do fundo da alma é que os injustos, corruptos e sem caráter, não cheguem perto de você! Tenho certeza que vai realizar um belíssimo trabalho que irá beneficiar e muito nossa cidade tão castigada entre outras áreas, na sua área que a Saúde! Com fé e coragem vai ficar tudo bem! 

S. Lima – A Saúde está em boas mãos e tenho confiança que seu trabalho sera reconhecido.

 

Jornalista, administrador de empresas e criador do Itapevi Realidade, o site de notícias mais acessado e de maior credibilidade da cidade.

SEM COMENTÁRIOS