Início Destaques Câmara de Itapevi retoma trabalhos, prefeito comparece e pede apoio de vereadores

Câmara de Itapevi retoma trabalhos, prefeito comparece e pede apoio de vereadores

72
COMPARTILHAR
Prefeito participa de abertura dos trabalhos legislativos. Foto: Divulgação/PMI Foto: Divulgação/PMI
Anunciantes

A Câmara Municipal de Itapevi iniciou nesta terça (7) os trabalhos legislativos de 2017 ao realizar a 1ª Sessão Extraordinária da 14ª legislatura. O evento contou com a presença do prefeito Igor Soares.

Ex-vereador na cidade, Igor desejou aos representantes que “realizem um trabalho de qualidade com o intuito de mudar para melhor a vida da população de nossa cidade”.

A nova composição do legislativo governará para os mais necessitados, disse o presidente da Câmara, Anderson Cavanha, o Bruxão do Táxi (PR). “A Câmara continuará fiscalizando o Executivo e respeitando as premissas constitucionais, mas será também uma parceira da Prefeitura sempre que  houver um projeto de interesse da população”, afirmou.


Igor Soares cobra presidente da Sabesp pessoalmente por expansão de fornecimento de água

Soldados do Exército reforçam ações para combate ao Aedes Aegypti em Itapevi

Aniversário de Itapevi: Com prêmios de até R$ 2 mil, cidade terá 1ª Corrida Oficial gratuita


O prefeito também espera que o ano legislativo comece em clima de harmonia e parceria com o Executivo. “Conto com o apoio de todos os vereadores no sentido de analisarem os projetos e as medidas administrativas de nosso governo, visando o bem-estar das pessoas e encontrando soluções conjuntas para os desafios da gestão”, disse.