Compartilhar

A câmara municipal de Itapevi aprovou o projeto de Lei 2440/2017, de autoria do prefeito Igor Soares, que prevê abertura de crédito adicional especial de até R$ 8 milhões de reais para a implantação de um parque municipal em Itapevi.

A implantação de um Parque Municipal em Itapevi foi um dos carros-chefes da campanha de Igor Soares, a cidade é uma das poucas da região que ainda não oferece um local específico de lazer para a população.

Em abril de 2013, o ex-prefeito Jaci Tadeu tentou negociar, sem sucesso, uma área de quase 1 milhão de metros quadrados, onde seria implantado um parque ecológico (Parque Pedreira), em troca de uma divida da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (COHAB) com o município de R$ 1,2 milhões.


Leia também:

Pesquisa revela: 75% dos itapevienses espera “mais trabalho” da gestão Igor Soares

Pronta há 2 anos e sem prazo para abertura, UPA 24h é Elefante Branco em Itapevi

Carros apreendidos são esquecidos às margens de avenida por secretaria de Itapevi


A prefeitura de Itapevi informou que ainda não possui um projeto arquitetônico por não ter sido definido o local onde pretende instalar o parque, também não informou se irá utilizar apenas recursos do município ou se pretende convidar empresas da região para apoiarem o projeto.

A ideia é instalar no local equipamentos de academia ao ar livre, pista de caminhada, quadra de areia, quadra poliesportiva e pista de skate.

Jornalista, administrador de empresas e criador do Itapevi Realidade, o site de notícias mais acessado e de maior credibilidade da cidade.

SEM COMENTÁRIOS