Início Destaques 37% não acredita que Gestão Igor cumprirá promessas, 34% acredita e 29%...

37% não acredita que Gestão Igor cumprirá promessas, 34% acredita e 29% desconfia

80
COMPARTILHAR
Anunciantes

A pesquisa recém realizada pelo Itapevi Realidade revelou que há mais desconfiança do que confiança quando o assunto é o cumprimento das promessas de campanha e do Plano de Governo na gestão de Igor Soares, maioria dos entrevistados se mostraram mais céticos e conservadores nas avaliações.

Do total de entrevistados, apenas 12,36% afirmaram ter plena confiança no cumprimento das promessas e do plano de governo, os que confiam representam 21,96% do total, juntos, somam 34,32% dos entrevistados. Apesar de não muito ruim, este resultado ainda é menor do que a soma 37,09% que não acredita no cumprimento das promessas e plano de governo que são divididos em 19,93% que afirma ter plena certeza que a gestão não vai cumprir e 17,16% que apenas não acredita no cumprimento.

O percentual de entrevistados que ainda é conservador na avaliação e desconfia da nova gestão, por isso não sabe dizer se acredita ou não no cumprimento das promessas e do plano de governo pela gestão Igor Soares, é bastante relevante, representando 28,60% dos entrevistados, o maior número individual da pesquisa.

O grupo dos desconfiados tem uma tendência natural de, numa próxima avaliação, responder que não acredita no cumprimento do plano de governo, no entanto, apenas não respondeu de forma negativa pois se mostra disposto a dar oportunidade para que a administração municipal mostre, de forma mais clara, sinais de que irá ou não, aplicar seu plano de governo divulgado na campanha eleitoral.

Pesquisa foi realizada entre os dias 11/04 e 16/04.

Leia também:

Apenas 28% percebeu melhora em serviços públicos de Itapevi

Pesquisa revela: 75% dos itapevienses espera “mais trabalho” da gestão Igor Soares

Enquanto 37% confiam em Igor Soares, apenas 16% confiam em secretários de Itapevi


A pesquisa foi feita durante os dias 11/04 e 16/04 com o objetivo de medir a avaliação da população com relação aos 100 primeiros dias da Gestão Igor Soares, a população terá a oportunidade de responder a pesquisa do Itapevi Realidade a cada seis meses.

Envie suas dúvidas, sugestões e críticas para o e-mail redacao@itapevirealidade.com