Início Destaques Sebrae realiza ciclo de oficinas de empreendedorismo em Itapevi

Sebrae realiza ciclo de oficinas de empreendedorismo em Itapevi

Aulas têm inscrições gratuitas e acontecem entre 23 e 26 de outubro

2
COMPARTILHAR
Prefeitura está com inscrições abertas para oficinas de empreendedorismo. Foto: Pedro Godoy/ Ex-Libris/ Secom PMI
Anunciantes

A Prefeitura e o Sebrae Aqui Itapevi (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estão com inscrições abertas e gratuitas para mais um ciclo de palestras de empreendedorismo. Os encontros, realizados entre 23 e 26 de outubro, acontecem na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego (Avenida Presidente Vargas, 376 – Centro).

São 70 vagas por oficina – cada uma delas terá duração de aproximadamente quatro horas. Os encontros terão os seguintes temas: Começar Bem Formalização do Foco no MEI – Microempreendedor Individual (23), Sei Planejar (24), Sei Controlar Meu Dinheiro (25) e Ganhe Mercado (26). Todos serão realizados das 18h às 22h.

“Ao longo de todo o ano oferecemos oficinas de capacitação e qualificação profissional para empreendedores melhorarem seu negócio e proporcionarem mais dinamismo ao mercado e à economia local”, afirma Alexsandra Leão, diretora de Fomento da Prefeitura de Itapevi. “Continuamos dando sequência ao processo de qualificar o empresário de Itapevi, estimulando seu crescimento para que ele seja capaz de gerar oportunidades e emprego no nosso município”, afirma.

Para se inscrever, o interessado deve ligar para o telefone 4143-8888 (Ramal 211 ou 215) ou comparecer pessoalmente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, ao Sebrae Aqui Itapevi (Avenida Presidente Vargas, 376 – Centro). Lá, deve procurar Ana Carla ou Luzinete. Também é possível obter informações pelo e-mail seds.fomento@gmail.com.

Empreendedorismo

Em parceria com a Prefeitura, em 2017 o Sebrae já promoveu 35 oficinas. Desde o início do ano, 871 pessoas receberam capacitação sobre negócios e empreendedorismo. Até este mês de outubro, a estimativa é de que 949 pessoas já foram beneficiadas com os serviços oferecidos pelo Sebrae Aqui em Itapevi levando em consideração os trabalhos de suporte e consultoria técnica.