Início Destaques Mulher recebe 15 facadas de ex-marido na frente de filho de 5...

Mulher recebe 15 facadas de ex-marido na frente de filho de 5 anos em Itapevi

mulher teve órgãos perfurados, quebrou os dois joelhos e corre o risco de perder o movimento de um dos braços. Filhos também foram ameaçados e estão com medo.

COMPARTILHAR
Anunciantes

Ele não aceitou o fim do casamento de 20anos, mas ele cansou do jeito violento e das ameaças do marido e pediu a separação.

Silvano Mendes de 40 anos, não respeitou a medida protetiva que ela conseguiu na justiça e deu 15 facadas na ex-mulher Eliene Santos Santiago de 37 anos, o crime foi cometido na frente do filho mais novo do casal que tem apenas 5 anos.

Na noite do crime, Silvano procurou a ex-mulher e a encontrou na casa de uma amiga e lá pediu para ver o filho caçula de 5 anos, os dois conversaram um pouco e o Silvano foi embora.

Durante a madrugada, Eliene voltou para casa acompanhada de uma amiga porque ela tinha medo de que o ex-companheiro estivesse rondando a região, ao andar pela rua, foi surpreendida pelo ex-marido que estava escondido atrás de uma lixeira, ele queria conversar novamente, mas ela se recusou e ele então partiu para cima da ex-mulher a esfaqueou na frente do filho mais novo.

A vitima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Itapevi (HGI), o estado de saúde é grave. A mulher teve órgãos perfurados, quebrou os dois joelhos e corre o risco de perder o movimento de um dos braços.

Enquanto a mulher se recupera no hospital, os filhos vivem uma rotina completamente diferente, os menores tem medo de ir à escola e o mais velho está faltando no emprego.

Os meninos estão assustados por que o criminoso, que está foragido, também fez ameaças à eles.