Início Destaques Descaso: Pai de aluno pede melhoria em rua de escola e está...

Descaso: Pai de aluno pede melhoria em rua de escola e está há 10 meses sem resposta

COMPARTILHAR
Anunciantes

Há 10 meses atrás, mais precisamente em Fevereiro de 2017, Felipe Avlis que é morador do Bairro Vila São Francisco em Itapevi, entrou em contato com 4 secretarias municipais da cidade de Itapevi por e-mail, entre elas estão a Secretaria de Educação, a Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Transportes e Segurança Pública, a Secretaria de Governo e também inclui na mensagem o e-mail do Gabinete do Prefeito.
O contato do morador foi feito por e-mail, na mensagem, Felipe solicitou que fosse feita manutenção na rua Rua Arlete, local onde está a CEMEB Maestro Gilberto de Pinho, escola em que o filho dele de 7 anos estuda.

Na época em que enviou o e-mail, a Secretaria de Educação da cidade o respondeu informando ao morador que acionaria a Secretaria responsável para que fosse feita uma visita ao local para que as medidas cabíveis para solucionar o problema fossem aplicadas.


Leia também

Telma, comerciante de Itapevi é assassinada, ex-companheiro é principal suspeito

Polícia Militar desmantelada refinaria de drogas na Cohab de Itapevi

Mulher recebe 15 facadas de ex-marido na frente de filho de 5 anos em Itapevi


Sem solução e também sem nenhum retorno das secretarias acionadas há 10 meses, Felipe, seu filho, os moradores do bairro e a centena de alunos da CEMEB continuam convivendo com os buracos, cada dia maiores, na rua da escola. Outros inúmeros pais e moradores da região divulgaram em suas redes sociais imagens da difícil situação enfrentada por eles diariamente.

Logo teremos que levar nossas crianças de Jeep para a escola, quero saber aonde está indo parar o dinheiro do meu imposto“, desabafou Felipe.

Este problema está aí há mais de um ano, na cidade até uma professora é vereadora, e veja a situação da rua da escola. Estamos decepcionados, em Itapevi vereador só presta pra ganhar dinheiro,  tirar foto e rir da cara dos pais, das crianças, dos funcionários da escola e também dos moradores“, afirmou uma mãe de aluno bastante exaltada.

Prefeitura não responde moradores

É cada vez maior a quantidade de Itapevienses que reclamam por não obterem retorno da Prefeitura de Itapevi, muitos afirmam que mensagens enviadas por e-mail para várias secretarias simplesmente não são respondidas, a falta de comunicação da administração municipal e a dificuldade para apresentar soluções rápidas aos problemas apresentados pela população, têm sido os principais fatores de contribuição para o aumento das reclamações nas redes sociais.

Recentemente o Itapevi Realidade também tentou contato com a prefeitura da cidade via e-mail, no entanto, até a publicação desta matéria não obteve resposta.

Confira as imagens do local