Início Destaques Em meio a gritos de “Vergonha”, 13º é aprovado por vereadores de...

Em meio a gritos de “Vergonha”, 13º é aprovado por vereadores de Itapevi

COMPARTILHAR
Anunciantes

Os vereadores de Itapevi aprovaram por unanimidade, na manhã desta terça-feira (14), o texto que prevê 13º salário e Abono de Férias para o cargo do poder legislativo.

Durante a sessão um grupo de moradores da cidade que compareceram à sessão, e são contrários ao projeto, se manifestaram com gritos de ordem, dois Guardas Civis foram colocados a frente da galeria para dar proteção aos vereadores.

Eu não aguento mais ver esses vereadores ganhando dinheiro às custas da gente. Eles não estão aqui para lutar por nós, o que eles querem é ganhar dinheiro“, falou Sandra Aparecida de 56 anos, moradora do Jd. Portela.

O morador de Amador Bueno, Rodrigo Ferreira, também esteve presente na sessão e se disse indignado: “O pior é que eu votei num vereador desses, o cara foi na minha casa, sentou a mesa comigo e minha família, agora, a cidade cheia de problema para resolver, e o cara está aqui apoiando esse desrespeito com a gente”.

Alguns vereadores se mostraram temerosos e em razão da continuação dos gritos dos manifestantes,  o presidente da Câmara, Bruxão Cavanha (PR) encerrou a sessão.