Início Destaques MBL confirma envio de representante para dialogar com vereadores de Itapevi

MBL confirma envio de representante para dialogar com vereadores de Itapevi

COMPARTILHAR
Anunciantes

O Movimento Brasil Livre (MBL), confirmou na madrugada desta terça-feira (14) o envio de representantes do seu movimento à sessão da Câmara Municipal de Itapevi.

Com forte influência nacional, o MBL foi responsável por inúmeras manifestações exitosas pelo país, entre as suas maiores manifestações estão as de 2016 que resultaram no Impeachment da presidente Dilma Rousseff e a mais recente contra a exposição patrocinada pelo Banco Santander em Porto Alegre.

Após tomarem conhecimento de que Itapevi é a primeira cidade da região oeste da grande São Paulo a ter apresentada para análise, uma Proposta de Resolução que prevê Décimo Terceiro e Abono Salarial para vereadores de Itapevi, os jovens do movimento se sentiram sensibilizados e aceitaram apoiar a população da cidade.

A população de Itapevi não está sozinha, o nosso papel é dar este apoio à ela e, se necessário, expor a câmara municipal da cidade em âmbito nacional, o respeito ao dinheiro e interesses públicos devem ser respeitados acima de qualquer coisa“, afirmou Herques Rodrigues, membro do movimento.