Início Destaques Vereadores respondem moradores e reclamam de críticas nas redes sociais

Vereadores respondem moradores e reclamam de críticas nas redes sociais

COMPARTILHAR
Anunciantes

Moradores de Itapevi estão relatando inúmeras situações em que foram criticados pelos vereadores em quem votaram após terem publicado críticas a aprovação unânime da instituição do 13° salário e Abono de Férias para eles mesmos.
O morador do bairro Monte Serrat, que será chamado de José nesta matéria, revelou que foi repreendido por seu representante na Câmara Municipal após criticá-lo por ter votado a favor do Projeto.

Eu pedi explicação para o vereador, queria entender se ele entendia que aquele voto dele representava mesmo a vontade dos eleitores dele, pois não era a minha vontade“.

De acordo com José, o vereador explicou que não achava correto ele ter o seu nome sendo criticado nas redes sociais, era uma exposição negativa e o eleitor estava muito errado em fazer isso, de acordo com ele, o vereador disse, “Concordo que o país está nada legal, mas votamos a favor por que aquele é um direito nosso como trabalhador“.

Na conversa, o vereador também lembrou seu eleitor que 13° é recebido por Juiz, promotor e pelo próprio eleitor se ele trabalhasse em empresa.

Em resposta ao comentário, José retrucou, “Vereador estuda e presta concurso público como um Juiz e Promotor? Se vocês fossem trabalhadores, a cidade não estaria como está, o funcionário público se sentiria valorizado e eu nao estaria te criticando aqui. Eu não voto mais em você”, finalizou José.
Apelando para a Fé

Outra cidadão também fez um relato sobre uma conversa com o seu vereador, neste caso, a explicação teve fundamento bíblico.

Segundo ele, o vereador afirmou que “estão julgando os vereadores sem saber“,   Segundo ele, “A palavra de Deus também diz, que quem com ferro fere, com ferro será ferido“.

Também disse que ele não mede esforços para ajudar a população, afirmou que estava no hospital acompanhando uma família de moradores.

A moradora afirma que lembrou o vereador de que acompanhar morador em hospital não é atribuição da função de vereador, “você não sabia que você não é pago pra estar aí? A gente te paga pra fazer lei na Câmara que beneficie o povo, e pra cobrar a prefeitura pra saúde e os outros serviços estarem funcionando bem pra qualquer cidadão, você não faz isso porque está aprovando mordomia pra você.

Envie suas mensagens para o whatsapp do IR (11) 96569-8033.