Início Destaques Show de Luan Santana já rende 13 toneladas de alimentos em Itapevi

Show de Luan Santana já rende 13 toneladas de alimentos em Itapevi

COMPARTILHAR
Ingressos estão sendo trocados no Ginásio Municipal de Itapevi. Foto: Felipe Barros | Ex-Libris | Secom | PMI
Anunciantes

A campanha de arrecadação de alimentos do mês de aniversário de Itapevi, promovida pela prefeitura da cidade, arrecadou, desde o seu início, no dia 2 de fevereiro, mais de 13 toneladas de alimentos não perecíveis.

Para incentivar os moradores da cidade e da região, cada dois quilos de alimentos não perecíveis entregues estão sendo trocados por um ingresso para o show do cantor Luan Santana, que acontecerá no próximo domingo (4) no estádio municipal da cidade.

A troca de alimentos por ingressos será feita até às 21h desta sexta-feira (2)e das 10h às 15hs do sábado (3) no Ginásio Municipal de Itapevi, localizado na Avenida Rubens Caramez, 1000A, Centro. As pessoas que não portarem ingresso não serão autorizadas a acessar o show.


Leia Também:

Defesa Civil de Itapevi recebe duas novas viaturas e equipamentos

“Reforma de escolas estão 90% concluídas”, afirma prefeitura de Itapevi

Paciente espera quase 5 horas para ser medicada em Itapevi


Toda arrecadação será revertida para o Acolher – Fundo Social de Solidariedade e distribuída às famílias carentes de Itapevi, como ocorreu nas comemorações de 2017, quando foram arrecadados mais de 40 toneladas de alimentos em troca de ingressos para o show dos cantores Matheus e Cauã.

Outros dois Shows não requerem ingressos

Além do Show de Luan Santana, o estádio municipal da cidade também contará com apresentações da cantora gospel Fernanda Brum (dia 17) e do maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP (dia 18), a troca de alimentos só é necessária para o show do cantos Luan Santana, os demais terão entrada franca.