Início Destaques Igor faz visita em PS e afasta servidores que omitiram socorro a...

Igor faz visita em PS e afasta servidores que omitiram socorro a morador

COMPARTILHAR
Anunciantes

Clique aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


O prefeito de Itapevi, Igor Soares,  divulgou em suas redes sociais registros de uma visita que fez ao Pronto Socorro Central da cidade.

Reprodução/Facebook

De acordo com a publicação, o chefe do poder executivo municipal estava saindo do local por volta da 00h desta quarta-feira(16), nas imagens divulgadas, ele aparece falando com servidores em vários ambientes do pronto socorro.

No texto da publicação, o prefeito explicou que a visita se deu após um caso de omissão de socorro ocorrida no local, o caso foi registrado em um vídeo que se espalhou pela internet, nas imagens feitas na recepção do PS, é possível observar um paciente caído no chão próximo a uma cadeira de rodas, alguns instantes depois um segurança e uma profissional que trabalham no local se aproximaram do homem, porém, ambos se afastaram em seguida, como o homem continuou caído e nenhum outro profissional se aproximou para ajudá-lo, outros pacientes que estavam no local se uniram para ajudar o homem.

Na publicação do prefeito, ele informou que solicitou a abertura de um processo administrativo para investigar a conduta dos servidores, que foram afastados da sua função até o encerramento do processo.


Qual é a sua opinião sobre o caso?

Clique aqui para enviar seu comentário em áudio para o nosso WhatsAPP 9 6965-8033.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!