Início Destaques Igor Soares tem responsabilidade no caso de omissão de socorro, diz sindicalista

Igor Soares tem responsabilidade no caso de omissão de socorro, diz sindicalista

Em publicação, sindicalista acusa Igor Soares de “jogar servidores do município as feras” para desviar foco das próprias trabalhadas.

COMPARTILHAR
Reprodução/Facebook
Anunciantes

Clique aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


O jornalista Bruno César vai entrevistar o Sindicalista ao vivo nesta quarta-feira (16) às 21hs no programa Hora da Verdade que vai ao ar na página do Itapevi Realidade no facebook, você pode enviar áudios e perguntas clicando aqui.


Após a divulgação sobre a visita feita por Igor Soares ao Pronto Socorro Central de Itapevi e da decisão de afastar dois servidores municipais que omitiram socorro a um morador que estava caído na recepção do local, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapevi se posicional por meio de sua conta no Facebook, no texto publicado por ele, o sindicalista, que também faz parte do Conselho Municipal de Saúde da cidade, afirmou que a administração municipal usa os servidores do município como “Boi de Piranha” para se desviar de suas responsabilidades nos problemas ocorridos na saúde de Itapevi.

Se os servidores erraram, tudo deve ser apurado e com isenção respondam o processo, mas jamais devem ser usados como boi de piranha para que a boiada da PMI passe sem que sejam responsabilizados, ai temos os gestores que são culpados por tudo isso, começando pelo prefeito e terminando na diretoria do PS Central”.

Em sua publicação, Cláudio Bessera também alega que o prefeito da cidade “joga servidores as feras” para tirar o foco de suas trapallhadas:  “Qual melhor maneira de se mudar o foco das trapalhadas que ele e sua administração vem fazendo com relação ao servidor? Jogar-nos as feras… Nos expor e até mesmo tentar nos exonerar”, afirmou.

O sindicalista também falou dos dois servidores afastados, “usar dois funcionários como os grandes males nesse episodio é mascarar erros e problemas mais profundos que temos na saúde da cidade, além de líder sindical, sou conselheiro municipal de saúde e vamos no conselho questionar essa situação”, e fez crítica aos elogios que foram direcionados ao prefeito, “os comentário elogiosos ao prefeito e depreciativos para com os servidores, mostram somente que a população desconhece as reais condições que esses homens e mulheres trabalham… Mas alguns falam: Não querem trabalhar, dá o lugar para outros…POIS BEM, O CONCURSO ESTA ABERTO, VENHAM SER NOSSOS COLEGAS E AI DEPOIS FALAMOS!!!” encerrou.


Leia a publicação na Integra disponível no Facebook às 13:06.

Bom dia a todos!!!

Lá vem o textão…

Em duas semanas a administração atual tomou duas invertidas judiciais do sindicato, todas noticiamos, e mostramos o descaso com que os servidores que trabalham no samu, são tratados, com ambulâncias que mais chove dentro do que fora, mostrando o descaso e falta de respeito dessa gestão com quem realmente trabalha.

Hoje leio uma matéria no perfil do Prefeito a onde disse que saiu do PS Central as 0h03 minutos de hoje, dizendo ter ido fiscalizar e solicitar abertura de Processo Administrativo contra dois servidores por uma filmagem que roda as redes sociais, com uma pretensa omissão de socorro ocorrida no sábado, vejam bem, no sábado.

Qual melhor maneira de se mudar o foco das trapalhadas que ele e sua administração vem fazendo com relação ao servidor?
Jogar-nos as feras… Nos expor e até mesmo tentar nos exonerar.

Quanto ao vídeo, temos algumas ponderações e informações: O paciente(sic) teria vindo da emergência e da mesma encaminhado para a triagem, motivo que conjecturamos seja por  ser um paciente com gravidade minima.

O desmaio aconteceu diante de inúmeros “cidadãos de bem”, que também poderiam colaborar, mas preferiram filmar para depois no termino do mesmo exporem suas opiniões. A profissional de enfermagem que aparece nas filmagens(SIC) trabalha a triagem e portanto habilitada para abreviar ou não o atendimento ao paciente.

Segundo informações colhidas, não havia chefia de plantão no local(ADM), pois estava de ferias e não havia funcionário para substitui-lo.

Jogar-nos as feras… Nos expor e até mesmo tentar nos exonerar. paga-se mais de R$ 400.000,00 para que o a grife Albert Einstein diga a ele o obvio ululante.

Se os servidores erraram, tudo deve ser apurado e com isenção respondam o processo, mas jamais devem ser usados como boi de piranha para que a boiada da PMI passe sem que sejam responsabilizados, ai temos os gestores que são culpados por tudo isso, começando pelo prefeito e terminando na diretoria do PS Central.

Usar dois funcionários como os grandes males nesse episodio é mascarar erros e problemas mais profundos que temos na saúde da cidade, além de líder sindical, sou conselheiro municipal de saúde e vamos no conselho questionar essa situação.

Os comentário elogiosos ao prefeito e depreciativos para com os servidores, mostram somente que a população desconhece as reais condições que esses homens e mulheres trabalham… Mas alguns falam: Não querem trabalhar, dá o lugar para outros…POIS BEM, O CONCURSO ESTA ABERTO, VENHAM SER NOSSOS COLEGAS E AI DEPOIS FALAMOS!!!

Um bom dia a todos!

 

COMPARTILHAR
Jornalista, administrador de empresas e criador do Itapevi Realidade, o site de notícias mais acessado e de maior credibilidade da cidade.