Início Destaques Mãe abusa de filho de 3 anos e grava tudo no celular...

Mãe abusa de filho de 3 anos e grava tudo no celular em Jandira

Mulher foi presa e indiciada pelo crime de estupro de vulnerável.

COMPARTILHAR
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


Uma mulher de 20 anos foi presa na última sexta (19) acusada de abusar sexualmente de seu filho de apenas 3, segundo as informações colhidas, os abusos teriam ocorrido na cada em que a mulher morava com a criança.

Antes de ser presa, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Jandira, se dizendo garota de programa e vitima de extorsão por alguém que ameaçava divulgar fotos dela sem roupas nas redes sociais caso não pagasse R$ 1 mil.

Após algumas horas a mulher voltou à delegacia e disse que ao chegar em casa se deparou com um casal em sua casa, que a obrigou a gravar e fotografas atos sexuais dela com o filho de 3 anos.

A polícia encontrou inúmeros vídeos e fotos do abuso sexual contra a criança. Questionada, a mulher mudou a versão inicial e afirmou que foi obrigada a cometer o ato sexual pela pessoa que a estava extorquindo.

O celular da mulher foi apreendido e encaminhado para a perícia pela polícia. A criança passou por exames de corpo de delito e foi recolhida pelo conselho tutelar.

A mulher foi indiciada pelo crime de estupro de vulnerável.

COMPARTILHAR
Jornalista, administrador de empresas e criador do Itapevi Realidade, o site de notícias mais acessado e de maior credibilidade da cidade.