Início Destaques É falsa a notícia de que Professora teria sido encontrada; família está...

É falsa a notícia de que Professora teria sido encontrada; família está desesperada

COMPARTILHAR
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


Se você viu em algum lugar, a notícia de que a professora Valéria foi encontrada, saiba que você foi vitima de uma Fake News, isso mesmo uma notícia falsa.

Infelizmente a família da professora continua em busca do seu paradeiro e pede ajuda das pessoas da cidade, porém, pessoas de mal coração estão divulgando a notícia de que Valéria havia sido encontrada, e por não ser verdade, isso acaba prejudicando, e muito, as buscas por ela.

De acordo com informações obtidas, a professora está desaparecida desde o dia 17 de junho de 2019, ela é mora na região do Amador Bueno, é solteira e tem um filho.


Leia também:

– ‘Seu Jamil’, de 57 anos, foi comerciante no Jd. Sta Rita e deixa esposa, filhos e netos

— Homem se suicida na Estação Santa Rita em Itapevi

–  Prefeito de Osasco é atingido por forte explosão ao acender fogueira


Valéria trabalha como professora há mais de 10 anos na E.E. Pe. Romeu Mecca, no bairro Parque Suburbano.

Caso você tenha alguma informação sobre o paredeiro da professora, entre em contato com a família pelos telefones (11) 4198-4657 ou (11) 99804-6227.

COMPARTILHAR
Jornalista, administrador de empresas e criador do Itapevi Realidade, o site de notícias mais acessado e de maior credibilidade da cidade.