Início Destaques Homem sai para comprar pizza para filhos e desaparece em Itapevi

Homem sai para comprar pizza para filhos e desaparece em Itapevi

COMPARTILHAR
Fábio trabalha na empresa SUMA, tem 3 filhos e está desaparecido desde último sábado (29).
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


Fábio Cândido de 35 anos, morador do bairro Vila Santa Rita em Itapevi, está desaparecido há 4 dias.

De acordo com as informações colhidas pelo Itapevi Realidade, Fábio estava em casa por volta das 21h de sábado (29/06), quando decidiu sair para comprar uma pizza para os filhos e não voltou para casa, desde então a família está à procura do seu paradeiro.

A polícia já foi acionada pela família e também está a procura do paradeiro de Fábio, ele é casado, tem três filhos, de acordo com o que foi apurado, Fábio não sofre de nenhum problema de saúde ou transtorno, ele trabalha como líder de equipe na empresa Consita/SUMA, empresa recém contratada pela prefeitura de Itapevi para realizar a coleta de lixo da cidade.

Ajude a encontrar Fábio

As pessoas que tiverem alguma informação a respeito do Fábio podem entrar em contato com a polícia (190) ou com a família pelo telefone (11) 9 8346-5152.


Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.

COMPARTILHAR
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!