Início Destaques Polícia descobre laboratório usado para produção de drogas em Jandira

Polícia descobre laboratório usado para produção de drogas em Jandira

COMPARTILHAR
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


Uma casa que funcionava como laboratório para o refino de drogas foi localizada, pelos policiais da ROTA, na noite de sexta-feira, em Jandira, na Grande São Paulo.

No local foram encontradas uma grande quantidade de cocaína, uma prensa industrial, duas balanças, lâmpadas incandescentes, utilizadas na secagem de drogas, além de embalagens vazias para acondicionamento de drogas, o que fortalece os indícios de que ali funcionavam um ‘laboratório’. Quatro pessoas foram presas.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que uma casa emanava um forte cheiro de drogas e havia muita movimentação de carros durante a noite, indicando que um veículo fazia distribuição do material no centro da cidade. A equipes da Rota, então, montaram uma operação na região e encontraram o automóvel; nele estavam a bordo dois homens, com uma mochila contendo entorpecentes.

Os agentes se dirigiram para a residência denunciada. Lá encontraram três mulheres com duas crianças; no local, havia uma grande quantidade de drogas, de peso ainda não contabilizado, além de materiais químicos e uma máquina de embalagens industrial de última geração, avaliada em torno de 100 mil reais. A polícia também encontrou cerca de cinco mil reais com os traficantes.

No total, quatro pessoas foram presas. Os criminosos confessaram e contratam que distribuíam o material para as cidades de Jandira, Barueri e Osasco.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!