COMPARTILHAR
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


De acordo com a Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo, na manhã desta terça-feira (9), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos (Deic) prenderam dois homens por receptação de veículo, na Rodovia Rene Benedito da Silva, em Itapevi.

Os policiais receberam informações seguras de que um trator (pá carregadeira), havia sido furtado dias antes e que estaria escondido numa chácara, na região de Barueri/Osasco.

Diante das informações, a equipe deslocou-se até o local e, em vigilância velada, visualizou um dos indiciados, que franqueou a entrada aos policiais.

O veículo foi localizado na propriedade e foi possível verificar que se tratava de um veículo com queixa de roubo, registrado pela Delegacia de Polícia de Barueri, no dia 7 de julho.


Leia também:

Com compressor quebrado há meses, pacientes estão sem dentista em UBS de Amador Bueno

Jornalista Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos


O suspeito disse aos policiais que o trator havia sido deixado por um indivíduo, funcionário do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), e que ele retiraria o veículo nesta quarta-feira.

O dono da chácara apareceu logo em seguida, ele não soube informar a procedência do maquinário.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indiciados, os quais foram conduzidos até a unidade para as medidas cabíveis.

COMPARTILHAR
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!