Início Destaques Homem que morreu em acidente se chamava Israel e trabalhava na TV...

Homem que morreu em acidente se chamava Israel e trabalhava na TV Globo

COMPARTILHAR
Israel seguia para o trabalho quando sofreu acidente. Foto: Reprodução/FBK
Israel seguia para o trabalho quando sofreu acidente. Foto: Reprodução/FBK
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Na manhã desta quarta-feira (14) Israel de Souza Costa, morador do bairro Vitápolis em Itapevi, faleceu em um grave acidente ocorrido em frente ao CLI – Centro Logístico Itapevi.

Israel pilotava uma motocicleta na SP-029, ele ocupava a pista sentido Rodovia Castelo Branco, de acordo com as informações obtidas pelo Itapevi Realidade, Israel derrapou na pista que estava molhada, com a queda, ele e a moto foram lançados para debaixo de uma carreta que passava no local.


Leia Também:

Motoqueiro morre após cair debaixo de carreta em Itapevi

Alunos colocam fogo em lixeira e incendeiam sala em escola de Itaguaí, no RJ


As informações colhidas pelo Itapevi Realidade revelam que Israel trabalhava como encarregado do departamento de transportes da TV Globo em São Paulo, segundo colegas que trabalhavam diretamente com ele, Israel era um ótimo profissional, era alegre no ambiente de trabalho e também muito querido pelos colegas de emissora.

Os amigos de Israel também revelaram ao Itapevi Realidade que Israel era casado e sua família era composta por 4 filhos, todos menores. Segundo eles, a TV Globo está prestando assistência à família de Israel.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!