Início Colunistas Motoqueiro morre após cair debaixo de carreta em Itapevi

Motoqueiro morre após cair debaixo de carreta em Itapevi

COMPARTILHAR
Funcionário da TV Globo morre em acidente
A vitima foi identificada como Israel, ele trabalhava como encarregado no departamento de transportes da TV Globo em São Paulo. Foto: Reprodução
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Na manhã desta quarta-feira (14), um acidente causou um grande congestionamento para os motoristas que seguiam do centro de Itapevi sentido Rodovia Castelo Branco.

De acordo com as informações obtidas pelo Itapevi Realidade, um homem que pilotava uma motocicleta derrapou na pista molhada e acabou caindo debaixo de uma carreta.


Leia Também:

Homem que morreu em acidente se chamava Israel e trabalhava na TV Globo

Alunos colocam fogo em lixeira e incendeiam sala em escola de Itaguaí, no RJ


O acidente aconteceu em frente ao CLI – Centro Logístico de Itapevi, o SAMU foi acionado e chegou rapidamente ao local, os primeiros socorros foram aplicados ao rapaz, que tinha um grande ferimento na cabeca, apesar dos esforços da equipe de atendimento, o homem já estava sem vida.

A vitima foi identificada como Israel, ele trabalhava como encarregado no departamento de transportes da TV Globo, clique aqui para saber mais.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!