Início Destaques Homem é procurado acusado de abusar de crianças em Itapevi

Homem é procurado acusado de abusar de crianças em Itapevi

Até agora, 6 vítimas já denunciaram o pizzaiolo, são crianças entre 5 e 11 anos de idade.

COMPARTILHAR
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Nilton Nobre dos Santos, de 41 anos, é procurado pela polícia depois de ter sido acusado de abusar de diversas crianças em Itapevi, o caso foi repercutido pelo programa Balanço Geral da Record TV na última quarta (21).

Os abusos sexuais contra as crianças eram cometidos na casa onde Nilton mora com a esposa e os filhos, segundo as vítimas, o homem convidava as crianças do bairro com o pretexto de que elas iriam brincar com a filha de 5 anos, o homem aproveitava que a mulher saía para trabalhar e cometia os abusos.


Leia também:

Em apenas uma semana SP-29 em Itapevi tem três acidentes graves

Casos de sarampo crescem 36% e chegam a 1,8 mil em São Paulo


Até agora, 6 vítimas já denunciaram o pizzaiolo, são crianças entre 5 e 11 anos de idade.

Crianças de quatro anos, cinco, uma de oito, dez e onze, gente, isso não se faz, são crianças, crianças que a gente tem que cuidar”, afirmou uma mãe.

As mães da vizinhança se juntaram para registrar Boletim de Ocorrência, a justiça determinou a prisão temporária de Nilton, mas o homem está foragido. Caso você tenha informações que possam ajudar a polícia a encontrar Nilton, ligue para o telefone 190.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!