Início Destaques Escritor e Político, Jorge Andrade morre aos 61 anos em Itapevi

Escritor e Político, Jorge Andrade morre aos 61 anos em Itapevi

COMPARTILHAR
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


O senhor Jorge Andrade, de 61 anos, antigo morador de Itapevi faleceu na madrugada desta segunda-feira (24) após sofrer um infarto.

Além de escritor, Jorge Andrade foi uma relevante e respeitada figura política na cidade, ocupou o cargo de chefe de gabinete do então prefeito João Caramez (1993-1996) e conselheiro tutelar em Itapevi, Jorge sempre esteve envolvido nas questões políticas do município, em 2018 chegou a receber o título de cidadão itapeviense oferecido pela Câmara Municipal de Itapevi.


Leia Também:

Corpo de Jorge de Andrade é velado na Câmara Municipal; Enterro será amanhã


Como bom contador de histórias que era, Jorge Andrade escreveu o livro Lembranças de Itapevi, onde registrou momentos importantes da respeito da história da cidade, ele manteve o hábito de escrever mesmo em tempo de redes sociais, em um grupo de Facebook que leva o mesmo nome do livro escrito por ele, jorge frequentemente compartilhava “pílulas do tempo”, revelando fatos e acontecimentos histórios de Itapevi, fazendo contrapontos que mostravam a Itapevi do passado e a Itapevi da atualidade, sempre enfatizando a cosntante evolução e modernização da cidade que ele tanto amava.

Jorge completaria 62 anos no mês de outubro, além de muito conhecido, era também muito querido no meio político de Itapevi. “Perdemos um grande amigo, escritor, político, diretor de esporte, acima de tudo um grande amigo”, afirmou Lazaro Toledo, amigo e diretor de cultura de Itapevi.

Muitos amigos e familiares lamentaram a repentina partida de Jorge Andrade divulgando fotos nas redes sociais.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!