Início Destaques Elevador despenca em Motel em Itapevi enquanto SAMU fazia resgate de vitima.

Elevador despenca em Motel em Itapevi enquanto SAMU fazia resgate de vitima.

A técnica em Enfermagem Paula Daniela, uma das socorristas mais atuantes da central do SAMU, em Itapevi, estava atuando no resgate e teve vários ferimentos graves

COMPARTILHAR
Foto Divulgação FBK
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


No início da tarde da segunda-feira (6), o elevador de carga do Motel Sexto Sentido despencou enquanto profissionais do Samu faziam resgate de uma vítima que havia escorregado no banheiro.

O motel fica na divisa de Itapevi com Cotia, próximo ao condomínio Parque das Rosas.

Foto: Divulgação FBK

A técnica em Enfermagem Paula Daniela, uma das socorristas mais atuantes da central do SAMU, em Itapevi, estava atuando no resgate e teve vários ferimentos graves no corpo, fratura na cabeça do fêmur da perna esquerda e no mesmo lado do quadril e muitas escoriações no tórax.

O contrapeso do elevador caiu sobre Paula, que estava fazendo o socorro da vítima junto com o colega Fábio. O acidente aconteceu quando os três desciam o elevador, que deveria comportar uma carga de 300 quilos.

Ainda não há informações se havia manutenção preventiva no elevador.

Um helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e Paula foi levada ao Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Foto; Divulgação FBK

O médico Gabriel, da Central do Samu, em Itapevi e ex-aluno do HC, pediu autorização aos colegas do hospital para visitar Paula e conversou com ela.

A enfermeira foi submetida a exames de tomografia e foram constatadas as fraturas no fêmur e quadril. Seu estado de saúde é estável.

O paciente que estava sendo socorrido pelo Samu foi levado ao Hospital Geral de Itapevi.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!