Início Destaques Diretor de obras de Jandira foi assassinado a tiros na sexta (13)

Diretor de obras de Jandira foi assassinado a tiros na sexta (13)

COMPARTILHAR
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


O diretor de Obras de Jandira, Rosemildo Fernandes da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros na manhã da última sexta-feira (13), próximo ao viaduto José Manoel da Conceição, região central da cidade da Grande São Paulo.

Ele estava a caminho do trabalho, percurso que fazia a pé todos os dias, quando foi alvo de disparos, por volta das 7h desta sexta.
Conforme o delegado Marcos Cesar, responsável pelo caso, a principal suspeita é de execução, já que nenhum pertence da vítima foi levado.

A polícia está em busca do autor do crime. Testemunhas ouvidas pela polícia informaram terem visto um atirador em uma moto realizar os disparos e fugir em seguida.

Silva era diretor de Obras da Secretaria municipal de Obras, Transporte e Trânsito do município desde novembro de 2018 e não teve outro cargo na gestão municipal antes deste. Ele era casado e deixa quatro filhos.

Em nota, a Prefeitura de Jandira lamentou o ocorrido e disse que Silva prestou “ótimos serviços à população jandirense’.

O delegado Marcos Cesar investiga a hipótese do diretor ter recebido ameaças, mas a familiares disseram desconhecer essa informação.

Silva era natural de Juazeirinho, na Paraíba, onde foi enterrado.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!