Início Colunistas Bruno César Não corra para os supermercados, eles continuarão abertos em Itapevi!

Não corra para os supermercados, eles continuarão abertos em Itapevi!

COMPARTILHAR
Evitar aglomerações é o método mais eficaz para se proteger do Covid-19. Foto: Reprodução
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Sim, estamos vivendo um período que requer muito cuidado e atenção, porém, é importante lembrar que não estamos vivendo em um período de guerra.

Muitos moradores de Itapevi estão correndo para os supermercados da cidade para fazer um verdadeiro estoque de alimentos em casa, porém, isso não é necessário, se você pensa em fazer isso, tire essa ideia da sua cabeça.

Apesar de terem sido adotadas diversas medidas de quarentena para inibir a disseminação de coronavírus (Covid-19) entre os moradores da cidade, nenhuma das redes de varejistas ou atacadistas que atuam na cidade terá as suas portas fechadas, a prefeitura da cidade não cogita esta possibilidade pois sabe que todo mundo precisa de alimento.

Além disso, o abastecimento destas lojas também não tem previsão de ser paralisado por parte de fornecedores, porém, pode ser prejudicado se, de uma só vez, todos os moradores forem até as lojas e acabarem com os estoques disponíveis.


Leia também:

A coisa é séria: Quarentena não é férias!

O que vai funcionar em Itapevi a partir de segunda-feira (23)?

Transporte público vai operar normalmente nesta segunda (23)


Não adianta se aventurar a ficar em um supermercado lotado no final de semana, pelo contrário, lembra que precisamos evitar locais aglomerados para proteger a nossa saúde?

O vírus do qual todos nós precisamos nos proteger não vai aparecer pelas ruas da cidade somente a partir de segunda-feira (23), quando começam a valer as restrições mais rigorosas, o vírus pode estar circulando em qualquer lugar neste exato momento e se expor a locais aglomerados é um risco muito grande, é necessário evitar isso.

Acalme seu coração, vá ao Supermercado apenas quando realmente precisar, lembre-se que ele vai continuar aberto! E outra coisa, não compre mais produtos do que você precisa, pois se fizer isso, vai estar prejudicando outras famílias que não vão poder comprar, pois há coisas que todas as famílias usam, ok?

Vai ficar tudo bem, apenas tenha calma e faça a sua parte para colaborar! 🙂

COMPARTILHAR
Avatar
Administrador de empresas que atua no mercado financeiro há 14 anos, é fundador do Itapevi realidade, fiscaliza de forma voluntária o poder público de Itapevi há 8 anos, e é o único itapeviense membro da iniciativa Renova Brasil.