Início Destaques Itapevi tem 1070 pessoas infectadas e 117 mortes confirmadas pelo coronavírus

Itapevi tem 1070 pessoas infectadas e 117 mortes confirmadas pelo coronavírus

COMPARTILHAR
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


De acordo com os dados do Boletim Diário divulgado pela prefeitura de Itapevi, até a tarde deste domingo (28), a cidade de Itapevi contava com 1070 pessoas contaminadas com o novo coronavírus (Covid-19).

O número de contaminados até o último domingo (21) era de 826 pessoas, apenas em uma semana houve um salto de 244 novos casos neste período, um aumento de 29%.

Além das pessoas vivas que estão contaminadas, a prefeitura da cidade também contabilizou a morte de 117 pessoas em decorrência de contaminação pelo vírus, esta confirmação só é possível após a publicação do resultado de exame laboratorial, atualmente ainda há outras 7 mortes consideradas suspeitas e que aguardam resultado de exame médico.

Pessoas curadas

O boletim publicado pela prefeitura também apresenta o número de pessoas que foram curadas após terem sido contaminadas com o vírus, ao todo são 850 pessoas que se enquadram nesta condição.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!