Início Destaques Alagamento atinge ruas de Itapevi após chuva intensa

Alagamento atinge ruas de Itapevi após chuva intensa

COMPARTILHAR
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Após uma forte chuva ocorrida no início da tarde desta quarta-feira (19), as ruas do centro e de alguns bairros da cidade de Itapevi foram tomadas por mais um grande alagamento. A chuva durou cerca de 20 minutos.

Algumas das principais avenidas da cidade ficaram inteiramente intransitáveis, em algumas delas os ônibus e carros ficaram ilhados, enquanto alguns pedestres se arriscavam enfrentando o alagamento.

O caos na cidade foi transmitido ao vivo pelos programa Cidade Alerta da Record TV e SPTV2 da Rede Globo, diversos flagrantes de salvamentos feitos pela GCM da cidade e até por uma escavadeira que estava em meio a enchente foram registrados.


Leia Também:

Região de Itapevi foi a mais afetada pela chuva desta quarta-feira (19)

Video mostra escavadeira salvando moradores em alagamento

Fotos de moradores mostram caos em Itapevi durante alagamento

Escavadeira é usada para retirar moradores de alagamento


Além do grande transtorno causado no trânsito, diversos comércios da cidade foram atingidos pela água da chuva, os alagamentos são um problema enfrentado pelos comerciantes e moradores da cidade há vários anos na cidade.

Atualmente o município conta com 3 piscinões recém construídos e entregues pela administração do prefeito Igor Soares, porém, apesar do pesado investimento realizado os resultados prometidos e esperados pela população ainda não foram atingidos.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!