Início Destaques “Estamos preparados caso venha uma 2º onda de COVID-19”, diz Igor Soares

“Estamos preparados caso venha uma 2º onda de COVID-19”, diz Igor Soares

COMPARTILHAR
Prefeito de Itapevi durante Live realizada nesta segunda-feira (18). Foto: Reprodução
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


O Prefeito de Itapevi, Igor Soares (PODEM), informou nesta segunda-feira (18), que a cidade está preparada para o caso de uma eventual 2º onda da COVID-19, o anúncio aconteceu durante uma live em suas redes sociais.

Igor lembrou do colapso da saúde pública da cidade de Manaus no Amazonas, e disse que reza para que aquele tipo de situação não aconteça na cidade, entretanto, de modo preventivo, a prefeitura da cidade já se antecipou e assegurou local adequado para receber pacientes caso as vagas atualmente existentes na cidade venham a acabar.


Leia também:

– Itapevi espera receber 1º lote da vacina Coronavac na quinta-feira (21)

[Opinião] – O Ano pode ser novo, mas alguns desafios continuam os mesmos …

Forte chuva castiga Itapevi e ruas, carros, comércios e casas ficam alagados


Também foi destacado pelo prefeito que durante a 1º onda de casos de COVID-19, além das vagas disponíveis no Centro de Combate ao Coronavírus, o município também reservou todas UTIs de um hospital particular para atendimento da população da cidade, segundo ele, numa eventual agravamento da pandemia na cidade, a cidade vai poder contar com o anexo do Pronto Socorro Central, ainda não inaugurado e, se preciso, vagas de UTI de hospitais particulares da cidade.

O prefeito da cidade concluiu o tema afirmando que “Ninguém ficará sem atendimento, sem oxigênio e sem vaga de UTI na nossa cidade, estamos preparados caso venha uma 2º onda”.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!