Início Destaques Itapeviense se muda para a Bahia com a família e desaparece no...

Itapeviense se muda para a Bahia com a família e desaparece no caminho

Nelci dos Santos é conhecido como Neno, ele morava no Bela Vista Baixa, em Itapevi, a esposa e dois filhos estão na Bahia pois viajaram primeiro, Neno foi em seguida acompanhando o caminhão com a mudança.

COMPARTILHAR
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Nelci Souza dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como Neno, desapareceu enquanto mudava de cidade, na última sexta-feira (12), ele morava com a família no bairro Bela Vista Baixa, em Itapevi-SP e estava se mudando para o estado da Bahia, na região nordeste do país.


Leia também:

Participante do BBB 21, Gilberto, morou no Jardim Rosemary em Itapevi

Cata-Bagulho passa a recolher materiais por meio de agendamento

Traficante com 500 porções de cocaína é preso na Cohab de Itapevi


Segundo familiares, a esposa de Neno e seus dois filhos pequenos viajaram primeiro e já estão na Bahia, entretanto, o homem foi em seguida acompanhando um caminhão com todos os móveis e pertences da família.

A família encontra-se desesperada e busca por informações que possam ajudá-los a encontrar Neno, o contato pode ser feito diretamente para a Polícia (190) ou para o telefone de Jurandi, irmã de Neno, através dos números: (11)93062-1616 ou (11) 96372-6175.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!