Início Destaques Itapevi atinge 5.293 infectados por COVID-19; ainda há 311 casos em investigação

Itapevi atinge 5.293 infectados por COVID-19; ainda há 311 casos em investigação

COMPARTILHAR
Coronavirus-Covid-19 - Movimentação de ambulâncias, pacientes, enfermeiros, bombeiros e socorristas no Hospital Regional da Asa Norte, local de referência para paciebtes com a Covid-19. Sérgio Lima/Poder360 04.04.2020
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Segundo Boletim Coronavírus publicado pela Prefeitura de Itapevi, até o início da tarde desta quarta-feira (17), a cidade registrava um total de 5.293 moradores que contraíram a COVID-19 desde o início da pandemia.

Atualmente, 311 pessoas estão isoladas em suas residências com suspeita de contaminação, aguardando resultado de exames, segundo a prefeitura, desde o início da pandemia já foram descartados 8.588 casos suspeitos.


Leia também:

–  Câmara de vereadores deverá nomear candidatos aprovados em concurso de 2015

Número de mortos pela COVID-19 no Brasil equivale a toda população de Itapevi

Prefeitura de Itapevi vai parcelar dívidas de impostos em até 100 vezes; Confira o prazo


No que se refere ao número de vítimas fatais que morreram no município em decorrência da doença, a cidade já contabiliza 288 casos, além de ainda haver outros 6 óbitos em investigação, segundo a prefeitura da cidade, desde o início da pandemia já foram descartados 191 óbitos suspeitos.

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!