Início Destaques Polícia Militar prende grande quantidade de drogas em Itapevi

Polícia Militar prende grande quantidade de drogas em Itapevi

COMPARTILHAR
Polícia Militar prende grande quantidade de drogas em Itapevi em operação de combate ao tráfico de drogas em Itapevi.
Foto: Reprodução Facebook
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Equipe da  Policia Militar realizaram uma operação juntamente com o CGP III e as viaturas M-20309 e M-20305, visando o combate ao tráfico de drogas, onde foi feita incursão em local onde é de conhecimento da equipe de mercancia de substâncias ilícitas.

Durante a incursão, os indivíduos que estavam na prática do ilícito se evadiram do local, então, as equipe ficaram pela adjacências realizando saturação e abordagens a indivíduos suspeitos. Quando transeuntes informaram que os suspeitos tinham por costume se refugiarem em duas casas em locais distintos, com isso, as equipes se deslocaram até uma das supostas casas que era usada como esconderijo dos indivíduos.

A Polícia dirigiu-se até a referida residência que fica localizada em um cortiço com inúmeras casas. No local, foi realizado contato com a proprietária dos imóveis, que quando questionada sobre os possíveis suspeitos e as substâncias de entorpecentes, alegou desconhecimento de tais informações. A proprietária franqueou a entrada das equipes no terreno para realizarmos a diligência em busca dos suspeitos e das substâncias ilícitas.

Na residência de número 02 foi avistado pela janela várias sacolas com drogas espalhadas no chão, bem como, o forte odor de entorpecentes, fazendo com que os policiais militares adentrassem a casa para averiguação, onde foi possível constatar uma mala e uma sacola com uma considerável variedade de drogas, e no restante do cômodo da casa, foi encontrado também, um caderno com anotações referente as vendas do tráfico de drogas.

Foto: Reprodução Facebook

 

Em posse das drogas as equipes foram até o outro endereço, localizado na Rua Marcos José dos Santos Souza, onde estava duas mulheres que foram indagadas sobre a localização dos suspeitos, elas disseram que eles não se encontravam mais, cujo o proprietário é conhecido pela prática de venda de entorpecentes. As mulheres franquearam a entrada da equipe para realizar a busca dos possíveis indivíduos, porém, foi localizado apenas uma quantia de R$ 3.870,00 em notas trocadas provenientes do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi encaminhado até a DP as duas mulheres que estavam na casa juntamente com as drogas, totalizando 1.292 de invólucro de maconha, 1.365 de invólucros de cocaína (epemdorf) e 1.200 pedras de crack, e os R$ 3.870,00 em dinheiro, dado ciência ao delegado de plantão, onde foi elaborado BOPC de apreensão de objeto consumado.


Leia mais:


 

COMPARTILHAR
Avatar
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!