Início Destaques Igor Soares é eleito presidente estadual do partido Podemos

Igor Soares é eleito presidente estadual do partido Podemos

Igor Soares é filiado ao partido desde 2013, em sua última disputa eleitoral recebeu o maior percentual de votos do país, 98%.

COMPARTILHAR
Igor_Soares_Presidente_PODEMOS
Foto: Instagram
Anunciantes

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


O Prefeito de Itapevi, Igor Soares, foi eleito presidente estadual do partido Podemos.

A informação foi divulgada por ele em sua rede social no início da noite desta segunda-feira (24), “Noite especial na minha vida política. Fui escolhido para assumir o partido Podemos no Estado de São Paulo“, afirmou o político.

Igor é filiado do Podemos desde 2013, quando o partido ainda se chamava PTN, na ocasião, Igor assumiu a vice-presidência estadual do partido, ao lado de Renata Abreu, presidente nacional do Podemos.

Foi eleito deputado estadual em 2014 e prefeito de Itapevi em 2016, em razão de importantes avanços conquistados pelo município durante a sua gestão, foi reeleito prefeito em 2020 com 98% dos votos, a maior do país.

Jovem político de 39 anos, Igor Soares tem perfil político moderado e muita habilidade para fazer alianças políticas, é admirado e respeitado por colegas de partido e tem se tornado cada vez mais influente, especialmente em âmbito estadual.

Em sua rede social, o novo presidente do Podemos-SP agradeceu a presidente do partido, Renata Abreu e aos demais colegas de partido, “Com muito trabalho vou retribuir ao partido que me elegeu deputado estadual e prefeito por duas vezes“.


Contribuinte já pode conferir se está no 1º lote de restituição do IR

Nova passarela da estação Itapevi vai trazer mais segurança e mobilidade

COMPARTILHAR
Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!