Caminhão carregado de refrigerante tomba e é saqueado por moradores

Moradores e motoristas saquearam parte da carga, vereador. Foto: Ver. Denis Lucas

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um caminhão tombado na avenida vereador Benedito Francisco Chaves, no jardim Itapevi, ao lado do Cemeb Dona Floriza Nunes de Camargo.

Reprodução

O veículo, que carregava fardos de refrigerantes, teve parte da carga roubada por pessoas que passavam pela região, entre eles moradores.

Nas imagens é possível observar homens e até mulheres carregando fardos de refrigerantes, vários motoristas carregaram o porta-malas de seus veículos com a carga roubada.

Reprodução

O vídeo foi gravado e divulgado pelo vereado de Itapevi Denis Lucas, um dosa Guarda Municipal de Itapevi foi acionada, não se sabe se houve apreensão dos saqueadores.

Saquear carga é crime

As pessoas que participam de saques de carga cometem crime, que pode ser enquadrado como furto ou roubo. No caso do furto, a pena prevista é de um a quatro anos de reclusão. Já o crime de roubo prevê reclusão de quatro a dez anos.

Foto do autor

Redação

Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!