Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Itapevi disponibilizou um ônibus para levar vizinhos e amigos do ‘Seu Jamil’ até o Cemitério Municipal de Itapevi para acompanhar o enterro do ex comerciante que faleceu nesta sexta-feira.

A família divulgou que o enterro está marcado para acontecer às 15h30 deste sábado.

Local e Hora da saída do ônibus

O ônibus estará na frente a Padaria que pertencia ao ‘seu Jamil’, na Rua Andorra, 19, no Jardim Santa Rita, a saída será pontualmente às 14h30, a família pede para que as pessoas interessadas em comparecer, cheguem com antecedência ao local, após o enterro as pessoas poderão utilizar o mesmo ônibus para retornar para o bairro.


Leia também:

– ‘Seu Jamil’, de 57 anos, foi comerciante no Jd. Sta Rita e deixa esposa, filhos e netos

— Homem se suicida na Estação Santa Rita em Itapevi

–  Professora do Romeu Mecca, no Parque Suburbano, está desaparecida há 11 dias


O ‘Seu Jamil’ era muito conhecido e querido no bairro, a morte do comerciante que era Bombeiro aposentado comoveu moradores de Itapevi, muitos amigos e vizinhos lamentaram a morte nas redes sociais.


Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.