BAEP prende homem por tráfico de drogas em Osasco
Foto: Reprodução/ Polícia Militar SP

Hoje (23), policiais militares do CANIL do 5º Batalhão de Ações Especiais prenderam um homem por tráfico de drogas na cidade de Osasco.

As equipes estavam em incursão pela comunidade Fazendinha, quando o cão de faro K9 THOR, e avistou um indivíduo caminhando com uma pochete da cor cinza, o homem ao notar a presença policia se mostrou extremamente nervoso, foi solicitado então que o indivíduo levantasse as mão e caminhasse até a equipe, ele tentou se livrar da pochete, mas sem sucesso, em seu interior foi encontrado, 15 porções de maconha, 49 porções de cocaína e 19 pedras de crack, além de R$ 300,00 em espécie, entre moedas e notas.

O cão Thor, continuou averiguar o local próximo da abordagem, momento que uma mulher se apresentou como companheira do detido, trazendo consigo a carteirinha de liberdade condicional do abordado, ela foi questionada sobre a existência de mais alguma coisa ilícita em sua residência, ela informou ser usuária de maconha, mas que nada tinha, ela autorizou a entrada dos polícias para que o cão pudesse averiguar o local.

O k9 mostrou mudança de comportamento indicando o armário da cozinha, onde verificado foi localizado uma sacola plástica da cor branca mais 37 porções de substâncias análogas à maconha e 29 porções de substâncias análogas à cocaína.

Ao ser questionada informou que não sabia da existência dos entorpecentes e que não sabia do envolvimento do companheiro no tráfico de drogas.

O criminoso foi conduzido ao Distrito policial, onde permaneceu
à disposição da Justiça.

 Fonte: Polícia Militar SP

Leia mais:

Motoboy é agredido em novo episódio de violência policial em Osasco

Congresso aprova Orçamento com salário mínimo de R$1.320 para 2023

5° BAEP apreende grande quantidade de drogas em Itapevi