Voluntárias cortam bolo de aniversário para distribuir aos moradores da cidade.

Em comemoração aos 59 anos de Emancipação Política e Administrativa de Itapevi, o Fundo de Solidariedade da cidade, com o apoio de munícipes voluntárias e com doações de um tradicional comércio instalado no município, prepararam um bolo para ser oferecido aos moradores.

O bolo, que tinha um comprimento de 59 metros de extensão foi preparado durante a madrugada deste domingo (18), mais de 20 voluntários estavam envolvidos apenas na montagem e decoração do bolo.

A empresa responsável pela doação de todos os itens utilizados para preparar, cobrir e decorar o bolo foi a tradicional Padaria Mulatinha, empresa que está instalada no município há mais de 30 anos, atualmente está instalada na Avenida Presidente Vargas nº 775, em frente a escola CEI.

Felipe e Sra Ana, donos da Padaria Mulatinha, são os doadores do bolo oferecido aos munícipes.

Os donos da Padaria, senhora Ana e seu Filho Felipe também colocaram a mão na massa na madrugada com as voluntárias e compareceram ao Estádio Municipal para ajudar na distribuição.

“Eu e minha família temos orgulho de morar aqui, o nosso comércio é antigo na cidade e estamos oferecendo aos munícipes aquilo que sabemos fazer de melhor”, afirmou a senhora Ana, que se mostrava muito orgulhosa ao lado do filho.

O bolo foi distribuído às 10 horas da manhã sob o forte aplauso de mais de 2.500 pessoas que acompanharam a Missa de Ação de Graças celebrada com o apoio de todas as paróquias e Comunidades católicas da cidade no estádio municipal.