Veículo Oficial fez carreto de Geladeira e móveis para condomínio no Residencial das Flores. Foto: Itapevi Realidade

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapevi – SINDISERVITA, Cláudio Beserra, se manifestou a respeito da denúncia de uso indevido de veículo público, veiculada nesta terça-feira (8) pelo Itapevi Realidade.

Por meio de um comentário no Facebook, Cláudio afirmou que acredita que o motorista da Saveiro Branca, que foi flagrada transportando móveis e uma geladeira para um condomínio no Residencial das Flores, estava fazendo o serviço de carreto a mando de um superior.

No comentário, o sindicalista afirmou: “Alguém o designou para essa tarefa, se assim não ocorreu, deve-se abrir um procedimento administrativo“.


Leia Também:

Flagra: Carro da Prefeitura é usado para fazer carreto em Itapevi

Espetáculo reúne 1,2 mil pessoas em comemoração ao Dia das Mães em Itapevi


Cláudio Beserra também criticou a conduta da prefeitura que, segundo ele, numa situação recente “houve o caso de um descarte irregular de entulho a onde a PMI mais que depressa abriu sindicancia e expôs em sua pagina de rede social o nome do motorista, sem nem ao menos apurar a veracidade do fato e se havia ordem de algum superior do motorista”.

O sindicalista ainda afirmou, “Defendemos o servidor publico, o bom servidor, o cumpridor dos seus deveres e não aquele que se locupleta ou que prevarica. Que se apure o caso“.