Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


A crescente preocupação causada pela disseminação do coronavírus (COVID-19) no estado de São Paulo tem levado governos, empresas e até grandes igrejas a tomar medidas preventivas para reduzir as chances de disseminação do novo vírus.

A igreja Congregação Cristã no Brasil, que tem 2,6 milhões de membros espalhados pelo país, cancelou, a partir deste domingo (15/03) todos os cultos, encontros e reuniões promovidos pela igreja por tempo indeterminado em todo o estado de São Paulo.


Leia também:

Coronavírus: O que é preciso fazer para se proteger

Com avanço do Coronavírus, Prefeitura de Itapevi cancela eventos e toma outras medidas


A decisão foi tomada pela Conselho Ministerial da instituição e foi divulgado para seus membros durante esta semana, a informação também está disponível no site institucional da igreja, em carta destinada aos membros, a instituição declarou que a decisão foi tomada visando precaver a  irmandade da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A decisão não compreende os demais estados país, porém, a instituição declarou que, a depender de novos fatos, novas medidas poderão ser tomadas.