Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


As câmeras de segurança de uma Unidade de Saúde de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, registraram o momento em que uma enfermeira é espancada por um paciente. O homem agride a mulher mesmo após ela cair ao chão e só pára quando outros funcionários percebem a ação.

A enfermeira está afastada do trabalho e o suspeito das agressões responde pela acusação em liberdade.

Enfermeira é espancada

A enfermeira, de 55 anos, foi surpreendida no momento em que preenchia a ficha de cadastro do paciente. Após uma conversa prévia, uma outra enfermeira, que estava junto na recepção, foi informar o médico sobre o caso do homem.

Entretanto, o homem, que segundo a secretaria de saúde de Bela Vista do Paraíso estava bêbado, não aguardou a chegada do médico e agrediu a enfermeira. Pelas imagens é possível ver que a mulher chega a cair no chão, mesmo assim o suspeito continua as agressões.

A vítima, que tem sua identidade preservada, não quis se pronunciar. Porém, em contato conversa com a RICTV PR, a filha da enfermeira contou que a mãe está muito abalada e com medo do agressor voltar.

Polícia Militar divulga nota

A Polícia Militar (PM) se pronunciou sobre o caso por meio de nota. Confira na íntegra:

Conforme repassado pela solicitante, dois indivíduos foram trazidos pelo SAMU, ambos de Londrina, de acordo com ela um deles chegou agressivo recusando atendimento, e enquanto a mesma fazia a ficha de atendimento, um deles veio em sua direção desferindo socos e chutes, de acordo com a vítima as agressões foram sem motivo, visto que não houve nem discussão. A equipe PM foi acionada e encaminhou o agressor para a lavratura de Termo Circunstanciado pelo crime de Lesão Corporal.