Na manhã desta Sexta-feira (16) a casa da vereadora Inácia, localizada no bairro de Amador Bueno foi alvo de depredação e invasão.

 

Leia também:

Cara a Cara: Prefeitura de Itapevi discute apagões com AES Eletropaulo

Patrulhamento da GCM é intensificado no Centro de Itapevi

Acidente: Trem da CPTM atinge carro em Engenheiro Cardoso

Barraco: Vereador Toni discute com Vereadora Camila durante sessão

 

99De acordo com as informações colhidas pelo Itapevi Realidade, após o ato de vandalismo, alguns dos invasores e também alguns moradores de uma área invadida na Vila Gióia realizaram um protesto, os manifestantes fecharam a rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva durante toda a manhã, o que paralisou a fluxo de veículos no local. O protesto não anunciado tinha com razão a reivindicação de moradia.

 

O congestionamento causado pelo protesto foi muito grande, chegando ao centro de Itapevi. A polícia militar e a GCM acompanharam o protesto e após a dispersão dos manifestantes, o trânsito foi liberado novamente, porém, o reflexo deste problema afetou toda a rotina do dia, o que exigirá paciência na volta para casa.

 

Tentamos contato com a vereadora Inácia, entretanto, não conseguimos contactá-la. De acordo com uma fonte, a vereadora ficou bastante assustada, abriu um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade e não quer comentar sobre o assunto neste momento. Em breve o Itapevi realidade trará mais informações sobre o caso.

 

Veja as fotos do protesto: