Veículo Oficial fez carreto de Geladeira e móveis para condomínio no Residencial das Flores. Foto: Itapevi Realidade

Um motorista da prefeitura de Itapevi foi flagrado enquanto utilizava um veículo oficial da cidade para fazer um serviço de carreto particular na cidade.

Nas imagens enviadas para a redação do Itapevi Realidade é possível identificar que o veículo é oficial pois, além de adesivos da prefeitura da cidade, também tem a placa EOB-2818 da cor branca, exclusiva para veículos oficiais.

O morador, que preferiu não se identificar, revelou ao Itapevi Realidade que achou estranho que uma saveiro branca e com as identificações da prefeitura estivesse transportando móveis e uma geladeira, por isso resolveu acompanhar o veículo que só parou em um condomínio chamado Morada dos Beija Flores, no Residencial das Flores.

O fato aconteceu no dia 23 de abril, por volta das 9h35 da manhã, na última semana a prefeitura do município foi questionada pelo Itapevi Realidade a respeito de denúncias de uso indevido de veículos oficiais, em resposta, a prefeitura informou não ter conhecimento de sindicância ou denúncias relacionadas ao tema.

Munidos da imagem do flagrante, voltamos a questionar a prefeitura a respeito do caso, bem como a identidade do motorista, no entanto, até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.

Caso você tenha novas informações sobre o caso ou denúncias, envie mensagens para o nosso whastApp, 96965-8033. A sua imagem será preservada no mais absoluto sigilo.