Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Um homem, identificado como Zé Ricardo, mobilizou internautas depois de fazer uma publicação sobre a falta de pessoas no velório da mãe, ocorrido no último domingo (11). O caso aconteceu em Goiás e o homem  lamentou que era o único no local, além do motorista da funerária.

O caso não demorou para repercutir nas redes sociais e o homem ganhou o apoio de internautas de vários lugares do Brasil.

Uma publicação feita no Twitter após o acontecido teve mais de 7 mil compartilhamentos e cerca de 190 comentários.

Entre os comentários de apoio, alguns internautas aproveitaram para compartilhar experiências parecidas. “Só quem perdeu a mãe sabe o quanto é difícil. Essa foto me lembrou o velório da minha tia, que só tinha 7 pessoas. É nessas horas que a gente vê quem são os verdadeiros. Meus sentimentos!”, dizia um dos relatos.

Após a repercussão, Zé Ricardo agradeceu o apoio das pessoas. “Quero agradecer a todos pelos comentários, infelizmente tem alguns desagradáveis. Desculpa não responder a todos, são milhares e estou um pouco assustado. Deus no comando sempre”, postou.