Instituto Eurofarma abre inscrições para cursos gratuitos
Foto: Reprodução

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, anuncia a abertura das inscrições de mais de 550 vagas para os cursos gratuitos no 2º semestre de 2022. As aulas serão realizadas em São Paulo, Itapevi e, também, on-line. Os cursos são destinados a diversas faixas etárias, especialmente para alunos e ex-alunos da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos. As inscrições podem ser feitas até 10 de julho em www.institutoeurofarma.com.br

De Olho no Enem

O curso preparatório para o Enem pode ser realizado presencialmente, em São Paulo, e continua com a modalidade de educação a distância para estudantes de escolas públicas de todo o Brasil, com a condição de que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio ou que já o tenham concluído há no máximo três anos.

Demais informações

Em São Paulo, os encontros acontecem no Instituto Eurofarma (Av. das Nações Unidas, 22.215, a 400 metros da estação de trem Jurubatuba, em frente ao Shopping SP Market).

Em Itapevi, acontecem na Escola 5.0 da Prefeitura (Av. Rubens Caramez, 279 – na rotatória da Cohab, em cima do Bom Prato).

As aulas acontecem duas vezes por semana, de manhã, de tarde ou de noite. Para o preparatório para o Enem e vestibulares, serão quatro encontros por semana e há turmas presenciais (manhã e tarde) e on-line (tarde e noite, preferencialmente para quem mora fora de São Paulo).

Mais informações sobre as vagas e detalhes sobre os cursos oferecidos estão disponíveis em www.institutoeurofarma.com.br ou pelo (11) 99499-9201 (Whats App). Os inscritos serão contatados por e-mail para agendamento do processo seletivo a partir da segunda quinzena de julho e as aulas terão início em agosto.

Técnicas Administrativas (São Paulo)

Sobre o Instituto Eurofarma

A educação como modelo de transformação

Fundado há 15 anos, o Instituto Eurofarma busca aprimorar os resultados dos investimentos sociais da Eurofarma em três principais áreas: Formação de Jovens e Adultos, Educação Complementar e Educação Ambiental. As iniciativas desenvolvidas sempre visam à inclusão socioeconômica e ao desenvolvimento sustentável, por meio da educação de qualidade. Os projetos são de gestão própria, contam com parcerias de cunho pedagógico e têm como objetivo a autonomia e o protagonismo dos participantes

 

Sobre o Grupo Eurofarma 

Desde a sua fundação, em 1972, a Eurofarma atua no setor de saúde, produzindo e comercializando produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica, OTC, Genéricos, Hospitalar e Oncologia. Oferece mais de 700 produtos, mais de 2 mil SKUs e atende a 42 especialidades médicas. No Brasil, cobre 100 classes terapêuticas, que representam 70% das prescrições em todo o mercado.

Presente em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros seis países da América Latina, gerou em 2021 vendas líquidas de R$ 7,1 bilhões, crescimento de 23% em relação ao ano anterior, e emprega mais de 8,1 mil pessoas.