Jovem é encontrado morto em quarto de hotel com marcas de tortura
Foto: Reprodução

Um jovem foi encontrado morto dentro de um hotel em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite do último sábado (13). Jonas Araújo, de 28 anos, conhecido como “Jojo”, estava dentro de um hotel na Rua Saul Cardoso e foi achado com marcas de tortura no corpo.

O boletim de ocorrência diz que os policiais militares  que foram ao local foram informados de que o homem havia entrado com outras duas pessoas e havia ficado em estado crítico. Questionada sobre o significado desse termo, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirmou que a informação consta do BO, e que o caso será investigado.

+PM prende traficante e apreende drogas em Itapevi

+Criminoso rouba moto em frente a autoescola em Carapicuíba

Jonas Araújo trabalhava como segurança. Segundo a família, mensagens do celular do jovem foram apagadas na noite do crime. Os parentes relatam que a rapaz foi achado com ferimentos na região do nariz e do maxilar, o que indica que sofreu agressões.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo DP de Franco da Rocha, que requisitou perícia ao IML (institutos Médico Legal) e ao IC (criminalística). A polícia continua investigando o caso e pretende ouvir amigos de Jonas para tentar descobrir possíveis pessoas que o estavam acompanhando no dia do crime.

Fonte R7