Foto: Reprodução

O nome de Lucas Penteado está entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (1). A história começou quando o ator, cantor e ex-BBB flagrou uma suposta traição entre sua noiva e um segurança pessoal.

+Fátima Bernardes se emociona ao ajudar idosa a realizar sonho

Ao ver os dois juntos, ele fez questão de abrir uma live no Instagram, compartilhando o ocorrido com cerca de 4 mil pessoas que o assistiam na hora. “Que feio hein? E você não tem nada a ver com isso”, disse ao segurança. “Errado mesmo é quem tinha relação, certo? Ótimo!”, continuou.

Mesmo pedindo para que ele parasse com a filmagem, Lucas fez a noiva sair pela porta da frente do condomínio e questionou o porteiro para saber quem estava no apartamento.

+Renata Fan nega empurrão em cabeleireira e se defende: “Falha técnica”

Em determinado momento, Gil do Vigor também entrou na transmissão, sem entender o que estava acontecendo, uma vez que o início foi totalmente confuso, causando surpresa no público.

Até o @GilDoVigor é fofoqueiro a saber o que se passa na live do Lucas Penteado… 👀 pic.twitter.com/VYZ6rodjfX

No dia 19 de setembro, em participação no “Altas Horas”, Lucas anunciou o noivado com Júlia. “Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro à minha família. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu estou até noiva da Júlia”, disse.