Maria do 'BBB22' é desclassificada do reality show por agredir outra participante
Foto: Reprodução

Maria foi desclassificada do “BBB22” nesta terça-feira (15). A cantora e atriz deixou o jogo após acertar a cabeça de Natália com um balde durante Jogo da Discórdia na noite desta segunda.

Ela descumpriu a regra que proíbe qualquer agressão física no reality.

“Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada“, diz a nota divulgada pela TV Globo.

Maria foi chamada ao confessionário nesta terça e saiu do programa; reação de Natália (esquerda) ao ouvir sobre decisão do programa  — Foto: Reprodução/Globoplay
Maria foi chamada ao confessionário nesta terça e saiu do programa; reação de Natália (esquerda) ao ouvir sobre decisão do programa — Foto: Reprodução/Globoplay

Relembre Jogo da Discórdia

Nesta segunda (14), os participantes precisavam escolher placas com algumas características que definissem determinado jogador. Depois, o resto do grupo deveria dizer se concordava ou não usando placas de “Sim” ou “Não”.

Na vez de Maria, ela escolheu “Desagradável” para Natália. Com a aprovação dos outros participantes, virou o balde em Natália e acabou acertando a cabeça dela naquele momento.

Após a situação, Tadeu Schmidt questionou Natália sobre como ela se sentiu. “Tá tudo bem por você?”, perguntou o apresentador.

“Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”, respondeu ela.

Internautas já haviam reclamado da atitude de Maria em outro Jogo da Discórdia, quando a cantora colocou uma placa da testa de Arthur Aguiar na semana anterior.

Maria desclassificada

Maria foi chamada ao confessionário nesta terça; ela foi desclassificada após agredir Natália no Jogo da Discórdia — Foto: Reprodução/Globoplay
Maria foi chamada ao confessionário nesta terça; ela foi desclassificada após agredir Natália no Jogo da Discórdia — Foto: Reprodução/Globoplay

A cantora estava conversando com Natália, Lucas e Jessi na cozinha, quando foi chamada ao confessionário nesta terça (15). Ela saiu do programa e não será substituída.

Natália ficou abalada com a saída de Maria, mas foi amparada pelos outros participantes.

Leia nota na íntegra sobre a saída de Maria do ‘BBB22’:

Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa.

Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.

Maria não será substituída.

O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido“.

Reprodução G1