Menores são apreendidos suspeitos de trancar funcionários em depósito e roubar mais de 200 celulares em loja de Trindade (GO)

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de assaltar uma loja de eletrodomésticos em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, eles trancaram sete funcionários no depósito – alguns foram agredidos – enquanto roubavam vários itens, inclusive, mais de 200 celulares.

O crime foi cometido na noite de sexta-feira (12). De acordo com o delegado Vicente Stabile, responsável pelo caso, a dupla esperou o horário de fechamento da loja para agir.

“Eles entraram normalmente e se esconderam embaixo de sofás. Quando a loja estava próxima de fechar, eles abordaram os funcionários usando uma faca e um simulacro [arma falsa]”, informação dada ao G1.

Ainda de acordo com o delegado, a ação foi flagrada por câmeras de segurança da própria loja. Assim que percebeu a ação, a central de monitoramento acionou a polícia.

Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos ainda tentaram fugir pelo telhado, mas três policiais também subiram em um imóvel vizinho e conseguiram deter os menores.

Com eles, a polícia recuperou os itens subtraídos, incluindo, além dos celulares, mais de 40 fones de ouvido, quase 40 carregadores e três relógios.

Foto do autor

Redação

Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!