Mulher assassinada tinha 24 anos, autor do crime ainda não foi identificado. Foto: Itapevi Realidade

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


O corpo da uma moradora de rua de 24 anos foi encontrado na Estrada do Sapiatã, no bairro de mesmo nome em Itapevi na última terça-feira (14).

De acordo com relatos, um policial foi informado a respeito de um homicídio e se dirigiu até o local, onde se deparou com o corpo da jovem caído de bruços, o rosto da vítima estava desfigurado, os acredita-se que os ferimentos foram causados por facadas.

Segundo outros moradores de rua que costumavam estar com a jovem, ela se prostituía para comprar e consumir drogas, na madrugada de segunda-feira (13) ela teria se envolvido em uma briga em frente a um bar situado na Cohab I, onde acabou por ferir uma pessoa com uma garrafa quebrada. A polícia considera esta pessoa a principal suspeita pela morte da jovem.

O caso é investigado em um inquérito policial que foi aberto na Delegacia de Polícia de Itapevi, as pessoas que tiveram informações que possam colaborar com a investigação podem acionar o Disque Denúncia (181).